quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reciclar é preciso!!!


Bem, e por falar em reciclagem...
esta peça eu montei apartir de uma caixa feita de parafina que uma amiga ia desprezar. Foi só derreter um pouco as laterais para retirar algumas imperfeições, fazer umas ranhuras com escova de aço, adaptar uma velha fita e ... aí está um lindo cachepô enfeitando minha sala/ateliêr. Adoro violetas!!!
Bjs à todos

Este cachepô foi feito apartir de um pedaço de bambú que eu ganhei do meu sobrinho. Meu vizinho montou a peça como está, meu marido envernizou. Ou seja meu trabalho foi só colocar os dois vasinhos de flores!!! Hehehe... Adorei!!!

Este vaso na verdade é uma jarra!!! Minha mãe comprou há muito tempo, mas nunca usou pois, achou que era muito pequena. Então ficou guardada por anos, até que resolvi dar alguma utilidade a ela. Hoje ela enfeita minha cozinha e trás a lembrança de uma pessoa muito querida e especial que adorava plantas. Creio que ela tenha gostado desta minha idéia!!!
Mãe, receba meus beijos onde estiver!!!!

2 comentários:

  1. OLA PARABÈNS PELO NOVO BLOG. TENHO CERTEZA QUE VAMOS VER MUITA COISA LINDA AQUI , COMO ESSES CACEPÒS .
    BOA SORTE .
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá, siga-me tbém.
    Seu blog é bem legal!
    bjm

    ResponderExcluir