quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Olá pessoal !

   Olá pessoal, sei que andei afastada daqui, mas estou de volta e à todo vapor !
   Na verdade, passei por alguns momentos de crise. Com alguns acontecimentos do cotidiano, mas que mexeram com o meu emocional, me descontrolei e, andei abusando um pouco. Nada como teria sido antes, mas fiquei muito chateada comigo mesma e, desanimei um pouco, o que mexeu com minha auto-estima, que foi para o chão. Passei por momentos de decepção e me senti traindo e traidora, como se estivesse sabotando minha própria chance de mudar, de me reinventar.
   Fazer o que ? Sou humana, né? Como todo mundo, passo por altos e baixos, o problema é que minha válvula de escape é a comida, como eu já disse.
   Faltei ao VP (Vigilantes do Peso), faltei a academia (tudo bem que foi um só dia, tá ?), mas foram dias ruins, em que tive a sensação de que não valia à pena continuar, que eu não iria conseguir...
   Mas, como Deus é muito bom e, eu conto (eu não, nós todos, né ?) sempre com muitos amigos, muitas mãos estendidas à minha frente, em forma de amor, dos queridos marido e filho e dos amigos verdadeiros, que em duas semanas estou de volta e COM FORÇA TOTAL !!!
   Ao mesmo tempo que pensava em desistir, pensava também em quanto eu já havia conseguido e, que não era impossível alcançar meus objetivos, já havia eliminado bastante peso em 3 meses, não tinha o direito de  desanimar. Voltei à academia, iniciei a parte de treino em musculação (estou adorando!!!!), voltei ao VP e descobri que mesmo tendo exagerado um pouco e me recriminado tanto, eliminei 1,200 kg, agora já se foram 14,100 kg (UHUUUUU \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/...).





Aqui Silvina, feliz da vida, cada dia mais magra, hehehehe...!!!
 
 
                                                               Bjs, bjs e novamente repito :

       EU TENHO O PODER DE MUDAR MINHA VIDA !!!


                                     
                                           

                                             Obrigada à tds que me dão forças para prosseguir !!!



                                 EU VOU CONSEGUIR !!!!!

                                                                        Câmbio, desligo.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário