quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Comendo certo !

  Olá pessoal, algumas pessoas pensam que eu estou me privando de tudo e que estou sentindo fome, eu digo que, ao contrário, estou comendo mais que costumava comer. Na verdade, estou comendo certo, coisas saudáveis, tendo um prato sempre colorido, diversificado e, me alimentando praticamente de 3 em 3 hs, sendo : café da manhã - lanchinho - almoço - lanchinho - jantar -  lanchinho. Isso mantem meu metabolismo funcionando melhor, então emagreço. Como frutas (no meu caso 5 por dia), saladas (só com um fiozinho de azeite) e verduras refogadas (sem óleo, sim é possível, outro dia explico como, tá ?), fazem meu intestino funcionar como um reloginho, o que também emagrece, além de fazer muito bem à pele, cabelos, enfim. Estou emagrecendo mas, com saúde, não estou com aspecto de doente, ao contrário, estou mais saudável, visivelmente. Claro que a academia também ajuda a manter o bem estar, dando gás e disposição para  prosseguir. Vou postar a seguir um prato delicioso feito por mim, que é um exemplo de como me alimento diariamente, de maneira saudável e gostosa.


Arroz, feijão, filé de frango refogadinho, berinjela refogadinha, salada de alface, um copo de água (podia ser refrigerante diet, suco ou H2O, mas eu optei por água, mesmo ! rs). De sobremesa uma fruta (minha preferida é a pera portuguesa, adooooro !!!). Não estou passando as medidas, pois cada caso é um caso, cada pessoa deve saber a quantidade de propontos precisa comer para atingir sua meta. Na verdade, este é só um exemplo,   pois existem inúmeras variações e substituições. Eu só garanto uma coisa: 

NÃO HÁ SACRIFÍCIO NO VIGILANTE DO PESO !

Abaixo, um exemplo de lanche, no caso uma deliciosa vitamina de leite desnatado com banana e aveia. ADOOOORO !!!

Não está na foto, mas além da vitamina, como também 2 fatias de pão integral.

Bom, por hoje é só, pessoal !!! Tenho que trabalhar, prá comprar frutinhas e pagar a academia, né ? hehehehe...
 Bjs doces (porém, diets, tá ?).

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário