sábado, 2 de julho de 2011

Mega

Aqui está o stand do programa Aletie na TV, lá está p Dotan agitando o sorteio de vários brindes, a mulherada enlouqueceu "por que o gostoso é FAZEEEER" !!!


Aqui estou eu com o talentoso e criativo Ricardo Muraka!!! Eu saí com essa cara porque a minha câmera estava com problema no flash e essa foto já era a terceira tentativa, eu toda preocupada em não atrapalhar a vida do artista e ele o tempo todo brincalhão e muito simpático. Já gostava dele agora gosto mais ainda !!! Detalhe a cara do Pernalonga da minha camisa que também está em pânico com o flash, hehehehehehe...


Este é o stand do programa Arte Brasil, eu estava em pânico pois estava acabando a feira e u precisava ir embora, mas me recusava a sair sem tirar uma foto do Rogério Chiaravalli, o apresentador, pois sou muito fã desse menino. Ele é extremamente simpático!!! Enquanto esperava por ele, fiquei conversamdo com essas duas meninas, igualmente simpáticas.


Ah ha !!!! E, eu consegui !!! Para fechar com chave de ouro, olha que abraço gostoso eu ganhei do Rogério!!! Comprovado, ele é muito simpático, mesmo !!!! Obrigada Rô, pela atenção e carinho !!!


E, finalmente a saída!!! Devo dizer que foram 5:30 hs andando sem parar percorrendo esse grande espaço recheado de arte e, eu admito saí de lá absolutamente encantada, o cansaço físico foi compensado por uma senssação de alma renovada e uma imensa vontade de chegar em casa e trabalhar muuuuito !!! Valeu muuuuito à pena !!! Estou extremamente satisfeita !!! Bjs arteiros à tds
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário