terça-feira, 5 de abril de 2011

Viva o hoje...

Bom dia pessoal,
aproveitando (prá não dizer copiando) a idéia da minha amiga Irene do Blog   http://estrela-guia2010.blogspot.com/  que, por sua vez, "adotou"  (melhor que copiou, né? hehehhe...), da outra amiga do Blog  http://amorperfeitopresentes.blogspot.com/  estou postando uma menssagem que diz muito prá mim. Adoro Renato Russo e as idéias que ele transformou em música. E, essa frase em especial :

...é preciso amar, as pessoas como se não houvesse amanhã... Por que, se voce parar prá pensar na verdade... não há...

E, eu concordo com ele inteiramente, pena que com a corriria do dia-a-dia, deixamos o tempo escorrer pelas mãos. E vc, já disse "Eu te amo hoje ? Já deu um sincero sorriso ? Às vezes, um simples sorriso pode mudar o rumo de uma vida!!!

Meus queridos amigos, tenham todos um ótimo dia e acreditem que estou lhes enviando o meu melhor sorriso!!!!  1000 Bjs

Um comentário:

  1. Que linda postagem...Estou muito contente por "adotar" essa idéia tb. de divulgar letras que traduzem tanto os sentimentos que envolvem nosso dia-a-dia...E que precisamos estar atentos para que a vida seja vivida intensamente...Sua visita no blog me deixou imensamente FELIZ!...Segue uma msg que gosto muito: "A felicidade aparece para aqueles que choram...Para aqueles que se machucam...Para aqueles que buscam e tentam sempre...E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas"...Clarice Lispector...Obrigada por fazer parte do meu cantinho e de minha vida...Espero que possamos trocar muitas ideias...bjssss

    ResponderExcluir