sexta-feira, 29 de abril de 2011

Obrigada por perguntar...






Gato dormindo sobre o pneu de um carro
Que sono é esse? 11092010781A imgem do conforto









Eu espero que você esteja maravilhosamente confortável também.

SIMPLESMENTE AMEEEEEEIIII !!!!!!
Pois é pessoal, achei tão espetacular um conjunto de imagens que recebi por e-mail de uma grande e querida amiga, a Ione, que não resisti, e pensei: tenho que dividir  imagens com os  amigos lá do Blog. Como não consegui postar aquelas imagens, fui atrás de outras similares. Por se tratarem de cenas que, quem tem bicho vive diariamente. Quem já não pegou o cachorro dormindo preguiçosamente em um lindo (antes disso, era lindo, claro!) vaso de flores ? Eu já, muuuitas vezes.Ou um gato (ou mais né, Ione?) sucegadamente em uma simples caixa de papelão, ainda que a caixa fosse menor que o gato? Ou  um gato de "castigo voluntário" olhando incessantemente por horas para a quina de uma parede, no quintal ? Ou uma gata meio deitada, meio que caindo, se equilibrando em cima da TV da sala ? Já viu gato com medo de sardinha? Eu já !!! Ué, por que não?!! Enfim, cada bicho tem o seu jeitinho...
Hoje, por exemplo, bem vou começar dizendo que adoro chocolate branco, que ganhei meu maridão um maravilhoso ovo de Páscoa, metade bco e metade preto. Estava eu comendo aos poucos a minha metade branca (sim porque a preta eu não fazo muita questão, não), enfim... estava eu deliciando a minha metade branca aos poucos, uma pedacinho de cada vez, desde o domingo passado...(comia um pouquinho e guardava) e, eis que nesta manhã, achamos apenas o papel alunínio!!!(NÃO RI, NÃO HEIM !!!) Nem um vestígio de que alí outrora havia existido um delicioso pedaço de chocolate branco... e minha maluquíssima cachorra Florzinha, com cara de"mãe me desculpa" embaixo da mesa"!!! (Justo eu que tomei o maior cuidado pois, sei que é proibido dar chocolate prá cachorro, pq faz mal, mas eu não falei prá ela, né ?)
Não bastando isso, ouço um barulhão no quintal e, a July, a cachorra da minha vizinha, que enlouquece quando percebe que tem gato no telhado, pensando que "ela fosse um gato", se equilibra no muro... e, como ela NÃO é um gato, caiu do muro, em cima dos meus varais de roupa, que amorteceram a queda (pela segunda vez). Mas, caiu justo na parte de trás do quintal, onde fica o Boriz, que Graças à Deus, NÃO sabe que é Pit Bull, então, só a cheirou e ignorou!!!  Viu porque não dizemos a ele que ele é pit bull ?!! Tudo isso antes das 8:00 hs da manhã !!!


Eu mereço ?

Mereço, sim !!!!! Afinal, são coisas de bichos e, mesmo que eu dê "pitii" na hora, eu amo muuuito tudo isso!!! São meus grandes companheiros e ainda ganho história prá contar, né ?

Bjs e lambidas à tds !!! 

3 comentários:

  1. Oi querida td bem? Adorei o e-mail que me mandou dos gatinhos, e so agora vi que vc postou tb no blog...se não se importa, coloquei como slide no meu...achei fofo demais!Bjkas

    ResponderExcluir
  2. OIE, NÃO SEI MUITO DE SLIDE, MAS SE PRECISAR TENTO TE AJUDAR..BJKAS

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Vou tentar, qualquer coisa te pergunto, sim. Bjs

    ResponderExcluir