quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Era uma vez uma xícara quebrada...



Olá pessoal!!! Sei que ando meio sumida, mas não é desprezo, não, viu ? Adoro este cantinho !!! Só tenho trabalhado bastante com noivinhos, lembrancinha... efim... coisas que só aparecem lá no outro Blog : www.silvinabiscuit.blogspot.com    Por aqui, posto essas idéias que faço sem compromisso, na verdade aqui está o meu lazer, meu hobby, minha diversão. Só não tem sobrado muito tempo para executar as idéias mirabolantes que passam pela minha "cachola" (nossa fui looooonge agora, essa é uma palavra de D. Maria-minha mãe, lá de um tempo tão, tão distante hehehehehe...não que eu seja velha/antiga, tá).  Enfim... essa peça acima, é um porta-incenso. E, a idéia surgiu apartir de uma xícara de chá que estava toda detonada, alça e bordas lascadas. Mas, como ganhei de uma pessoa muito especial (minha visinha/amiga/segunda mãe - Tia Maria) não quiz jogar fora. Após fritar um pouco os "miolos" eis que a idéia surgio. Tenho mais duas para fazer algo parecido e as amigas que virão, já disseram que não vão mais jogar as xícaras quebradas fora, hehehe... Ufah... Por hoje é só, pessoal!!!  Bjs   
Posted by Picasa

4 comentários: